quinta-feira, 16 de março de 2017

Nosso TCC:


8 comentários:

  1. Que bacana pessoal!!!! Vamos estar mais perto desse grupo quenos desperta tantas curiosidades e vontades! Expandir e espalhar as boas ideias...

    ResponderExcluir
  2. Pessoal! O 2º ANO A adorou a ideia de descobrir os super poderes dos pais! Querem saber o que achamos????

    João: O super poder da minha mãe é dar festas!
    Helô: O super poder do meu pai é ser mágico! Eu acho que o super poder de todos os pais é serem amorosos com os filhos.
    Athina: Minha mãe sempre sabe o que eu estou fazendo!E meu pai faz comidas deliciosas!
    Thomas: O super poder da minha mãe é ser séria e trabalhadora
    Giuseppe: O super poder do meu pai é jogar futebol
    Victor: O super poder da minha ma~e é saber quando eu vou jogar video game
    Victória: O super poder da minha mãe é fazer comida!
    Mariana: O super poder da minha mãe é arranjar viagens legais pra gente.
    Julia: Minha mãe é mágica! Meu pai é bagunceiro!
    Henrique: O super poder do meu pai é ser engraçado.
    Pedro: O super poder do meu pai é me ajudar a construir coisas.
    Gustavo: O do meu pai é ser dorminhoco!
    Clara: Meus pais me ajudam a ser uma boa pessoa!
    Danilo: Meu pai é rápido!
    Nati: Eu acho que o super poder dos pais é serem invencíveis quando o assunto são seus filhos!


    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Faço parte dá Escola Dos Pais e me emocionei!

    ResponderExcluir
  4. Amei sentir que a Vivi enxerga que tenho super poderes!!!! Acho que é por isso que comeu três vezes hoje!!!!

    ResponderExcluir
  5. E que super poder cada um de voces enxerga em si mesmo? O meu é que me acho capaz de realizar todos os meus sonhos, sempre com planos e batalha' adoro voces, pequenos!

    ResponderExcluir
  6. Nosso blog está no ar! A liga (ou sociedade secrets) das mães e pais superpoderosos avança no seu projeto plantar sementes de escuta e convivência! Branca, branca, branca...

    ResponderExcluir
  7. Pessoal,
    algumas crianças faltaram no dia em que escrevemos o comentário... por isso, lá vai!

    Luis:Meu pai brinca muito bem
    Ana: Pra mim os pais têm poder de carinho

    ResponderExcluir
  8. Amei essa história de super poderes!! Pensei nos da minha mãe : transformar a nossa rua lá em Minas Gerais em um grande quintal. Conseguiu até uma autorização da prefeitura para interditar a rua em alguns finais de tarde. Conseguia juntar umas 30 crianças com idades entre 5-10 anos e transformar nossas tardes em uma enorme brincadeira . Tinha o super poder da união!
    E vcs? Quais os seus superpoderes?

    ResponderExcluir